A HORA É AGORA, SERVIDOR! | Vamos deliberar a contraproposta da Prefeitura de reajuste de 4,62% nesta terça (26), às 18 horas

A HORA É AGORA, SERVIDOR! | Vamos deliberar a contraproposta da Prefeitura de reajuste de 4,62% nesta terça (26), às 18 horas

O Sindicato convoca todos os Servidores para uma assembleia de extrema importância. Vamos nos reunir nesta terça, dia 26 de março, às 18 horas, na sede do SINDLOUV (avenida Ricieri Chiquetto, 116, sala 25, Louveira. Nesta segunda, dia 25). Iremos deliberar a contraproposta da Administração de 4,62% de reajuste nos salários em resposta à nossa Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2024.

E QUAL É A PROPOSTA NA ÍNTEGRA

Inicialmente, nossa demanda incluía o repasse da inflação de 4,62%  (últimos doze meses), bem como o aumento no Cartão Alimentação de R$ 873 para R$ 1.100. A Prefeitura concorda com o repasse inflacionário, MAS NÃO vai elevar o valor do Cartão Alimentação. Devido ao curto prazo e à urgência do assunto, é imprescindível a presença de todos os Servidores na assembleia de amanhã.

Ou seja, o Governo oferece 4,62% de reajuste salarial e o nosso vale não terá qualquer aumento neste momento.

VOCÊ DECIDE, SERVIDOR!

É um momento crucial para, juntos, deliberarmos sobre a APROVAÇÃO ou REJEIÇÃO da contraproposta apresentada. A participação de cada um é fundamental para o futuro de nossas reivindicações e benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *