Sindicato pede suspensão imediata de ordens envolvendo “Banco de Horas” em qualquer Secretaria

Sindicato pede suspensão imediata de ordens envolvendo “Banco de Horas” em qualquer Secretaria

Ouça a matéria!

 

Nosso presidente Eli Bueno Rodrigues esteve nesta segunda, dia 25 de março, nas Secretarias de Saúde e Educação e no gabinete do prefeito a fim de notificar os gestores por meio do Oficio n. 006/SINDLOUV/2024. No documento, pedimos a suspensão imediata de qualquer ordem envolvendo o “Banco de Horas, junto as secretarias municipais.

Recebemos diversas queixas de Servidores, pois não houve nenhum comunicado formal sobre a questão, apenas verbalmente, apesar de já estar sendo implantado em algumas secretarias. Porém, a municipalidade de Louveira não possui previsão legal regulamentando “Banco de Horas”, sendo totalmente ilícita a implantação de tal expediente da forma posta pelas secretarias.

🗣️ ELI BUENO RODRIGUES

“É absolutamente inadmissível tal decisão da Administração! A implantação unilateral do ‘Banco de Horas’, sem qualquer base legal ou comunicação prévia, é um completo desrespeito à dignidade dos Servidores de Louveira. Esperamos reverter essa medida arbitrária já em andamento em algumas pastas e garantir que os trabalhadores sejam respeitados”, destaca o presidente do Sindlouv.

OFÍCIO PROTOCOLADO 🔎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *